14 de abril de 2011

PERDIDOS

     Se encontrar alguns desses animais, ligar ou mandar email aos contatos que estão em cada foto.

     Caso queira divulgar seu animal perdido, mandar email para kekeflores@hotmail.com, eu blogarei assim que possível !


-----------------------------------------------------------------------------

Clique nas fotos para visualizar tamanho original



Boa noite pessoal

Esse é o Fuba, um cachorro muito especial que viveu muito tempo no CCZ-SP, foi adotado em setembro 2010, e infelizmente fugiu da casa da adotante,  no bairro de Jd. Joana Dark, bairro próximo ao Jd Fontales, Zona Norte de São Paulo.

Ele é um cão muito medroso e assustado, não consigo nem imaginar o Fubá perdido nas ruas.

Peço urgente que nos ajude a encontra-lo, divulgando em sites, blogs etc..
Tenho esperança que vamos encontrar o Fubá

Obrigada a todos
Contato 9177 9046 ou kekeflores@hotmail.com

Abraços







Eu e o Fubá...  inesquecível esse menino. Saudade imensa !
  











-----------------------------------------------------------------------------

Vini, labrador branco, olhos cor de mel, adulto. Desapareceu em São Paulo (SP) - Cambuci.
Contato: Maria Nartis
EMAIL:
mcmn2000@uol.com.br

25/04/2011 Publicada por cachorrolandia@gmail.com



-----------------------------------------------------------------------------


SP - QUEM RESGATOU ESSE MENINO?? PODE SER O GANDHI PROCURADO DESDE NOV/10.

Em sex, 29/4/11, Suzy Milstein <suzymilstein@gmail.com> escreveu:


Olá,

No dia 03 de Novembro de 2010 Gandhi meu cachorrinho amado fugiu em Pinheiros.
A história dele está aqui:
http://gandhibaldinho.blogspot.com/2010/11/como-gandhi-desapareceu.html

No dia 26 de Abril, uma alma caridosa fotografou esse cachorro, que é igual ao meu cachorrinho Gandhi. Ele foi encontrado em no Terminal de Ônibus A.E. Carvalho a 15min do Mero Artur Alvim na Av. Aguia de Haia, na altura do 3.400, depois da estação Artur Alvim de metro, esquina com a estrada do Imperador Z. LESTE.
A foto era para um pedido de ajuda para resgatá-lo.
Alguém reconheceu esse cachorro como sendo o Gandhi e enviou a foto pra gente.
Um protetor de animais, foi pra lá fazer o resgate e quando chegou, o cachorro não estava mais lá. Ele imaginou que nós tivessemos encontrado, mas não.
Minha mãe e minha irmã foram até a Z. Leste atrás do cachorrinho, e quando chegaram lá, alguma outra mulher, que não temos nenhuma informação já havia feito o resgate. Do Gandhi e de outro cachorrinho.

Agora nos resta a dúvida;
Quem é essa mulher? Como encontrá-la?

Preciso de ajuda e divulgação!
Obrigada a todos!

-----------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------


Meu nome é Eduardo, a Sra. Rose que mora no Jardim Patente me passou os contatos de vocês,  para que possam me ajudar a localizar minha cachorra que fugiu de casa no último dia 15-05 por volta das 22:30, eu moro próximo ao Jardim Patente, na divisa com São Caetano do Sul, vou enviar umas fotos em anexo e a descrição da minha cachorra, para divulgação.
Desde já agradeço a ajuda, pois toda a minha família esta extremamente triste pela fuga da Nikita, pois ela já está conosco a mais de 13 anos
Muito Obrigado
Nome: Nikita
Raça: Vira lata com Akita
Porte médio-grande
Cor: Bege
Idade: 13 anos
Telefone para contato: 2947-3032
Celular: 7136-2570 Eduardo
Celular: 9600-1434



-----------------------------------------------------------------------------


DESAPARECEU DIA 13/05/11 NO BAIRRO DO FERREIRA PRÓXIMO A VILA SÔNIA

PROCURA-SE POODLE PRETO E CINZA, PORTE PEQUENO E QUE ATENDE PELO NOME DE PUGG

CONTATO:(11) 7624-9674 e 7657-7990

-----------------------------------------------------------------------------


Oi gente meu filho bruce fugiu de casa  por favor divulguem as fotos dele
sou de santo andre sp meu cel é
 87239412
por favor me ajudem abraços

SANTO ANDRÉ - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário