20 de junho de 2011

ADOTE UM PITBULL NO CCZ/SP

O ESPAÇO ONDE ESSES CÃES VIVEM É PEQUENO SIM, MAS CONSEGUINDO UM BOM
 ADOTANTE, SERÁ A SORTE PARA CADA UM DELES.
E PARA AJUDAR ESSES ANIMAIS, NADA MELHOR DO QUE TBM DIVULGA-LOS NÃO É?
HOJE TRAGO ALGUNS DOS ANIMAIS DÓCEIS DO CANIL INDIVIDUAL,
OS FOTOGRAFEI DURANTE O PASSEIO COM OS AGENTES.
E VAMOS REZAR PARA ENCONTRAREM BONS ADOTANTES !

Os animais aqui divulgados são dóceis, estão castrados, vacinados, vermifugados e microchipados.
 Para adoção será nescessário levar :
Comprovante de Residência, RG e CPF, fucinheira, coleira e guia.

Neon..um garotão Pitbull muito alegre





Bruce... Pitbull Macho, lindão e dócil






Thor.....Um Gigantão de Mastin, dócil e muito forte






    Einstein....  Pitbull macho, lindo e brincalhão.




Rudy....Pitbull macho... lindo e dócil







 
Zeus....Pitbull macho...dócil










E em "ESPECIAL"


E tbm a Gorda, uma Pitbull fêmea, dócil...
Essa lindona precisa tomar gardenal todos os dias, durante toda a sua vida,
precisa urgente de uma família e de cuidados especiais.



 CCZ/SP
Rua Santa Eulália nº 86
Próximo ao metrô Carandiru

CONTATOS CCZ Central: (011)3397-8900 / 8901/
Plantão: 3397-8955 / 3397-8956
 
 


O Francisco (homenagem ao São Francisco de Assis) para dar sorte igual à nossa Francisca teve nas divulgações..
 
Pela foto dá para ver como Francisco é assustado, deve ter sofrido muito antes de chegar ao CCZ, assim como todos os outros, hoje estão lindos e saudáveis, mas alguns não chegam assim, foram tratados e hoje estão para adoção.
Voluntárias dão banhos e os vets medicam o Francisco, mas sua pele não melhora,
talvez seu problema seja emocional.
Exames foram feitos e aguardamos os resultados.
Mas esse sofrido Pitbull está para adoção, e com cuidados, carinho e amor, quem sabe ele não fique feliz e lindão.


Haverá visitas pré e pós adoção.
 Clique nas fotos para melhor visualização

14 comentários:

  1. Ola,Boa Noite!quero adotar uma Pit Bull femea,pois quando vim embora de Bauru SP tive que doar a minha,Muito Obrigado e aguardo resp.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou doando a minha tem cinco anos e muito docil!!!contato com lourenço 11-97421-9414.

      Excluir
  2. Ola Ainda Tem Pitbull Para Adotar Caso Estiver Meu Numero De Contato Cell (11) 952842732 Só De Guarulhos SP ..

    ResponderExcluir
  3. Ola Ainda Tem Pitbull Para Adotar Caso Estiver Meu Numero De Contato Cell (11) 952842732 Só De Guarulhos SP ..

    ResponderExcluir
  4. boa noite vc tem pit bul para doar eu sou apaixonado por pit bul meu numero 44763037 ou 974084533

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, vocês ainda tem filhotes de pitbull para adoção? Por favor entrar em contato se tiver no email (altescruz.luana@gmail.com) agradeço desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho
      Ligue
      998408091
      Pit Bull branco 2 anos lindo castrado vacinado e vermifugado achado na rua há 7 dias atropelado está em minha clinica
      Obrigado
      Dr Cassio

      Excluir
  6. Boa noite me enteresso por um pit bull prefiro fêmea mas indiferentes e mais por que gosto de cachorro mesmo fico no aguardo sou de Bauru S/P. Marcos Lima

    ResponderExcluir
  7. Telefone de contato 14981130149 whatsapp

    ResponderExcluir
  8. Telefone de contato 14981130149 whatsapp

    ResponderExcluir
  9. Boa noite me enteresso por um pit bull prefiro fêmea mas indiferentes e mais por que gosto de cachorro mesmo fico no aguardo sou de Bauru S/P. Marcos Lima

    ResponderExcluir
  10. Oi eu queria adotar um pit Bull não enporta a idade e muito menos a cor como faço

    ResponderExcluir
  11. Olá meu nome é laesio e queria saber se vcs tem filhote de Pitt Bull para doar sou apaixonado pela a raça e tenha duas filhas pequenas aí seria melhor adotar um filhote pois vai ser mais fácil de Eli se acostumar com minhas filhas caso vcs tenham meu número 01195974 3250 e Zapp

    ResponderExcluir